Teste Psicológico: Você é um psicopata?

Ae! Quer saber se você tem pensamento psicopata. Faça o teste abaixo:

Obs: Esse é um teste psicológico de verdade.

É a história de uma garota que durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz
que nunca tinha visto antes.

Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida.

Apaixonou-se por ele, mas nunca mais o viu desde aquele dia.

Dias depois, ela matou a própria irmã.

Pergunta:
Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?

Agora, pense na resposta, memorize ou escreva em um papel. A resposta correta esta nos comentarios. Se você errou, parabéns! Seus amigos ficaram felizes com isso, mas se acertou você tem forte indicio psicopata… hehe…

About these ads

548 comentários sobre “Teste Psicológico: Você é um psicopata?

  1. Resposta correta: Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer de novo no funeral de sua irmã.

    Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. Muitos assassinos presos acertaram a resposta.
    Obs: Não acredite em todos os teste que você faz, cada um pensa de um jeito e age de um jeito.

  2. cara…meu pai me contou essa história…e eu fiquei “de cara”
    a lógica de um psicopata é muito estranha

    eu pensei q ela matou sua irmã pq sei lá a irmã dela catou o cara e talz…

  3. Pingback: Você é um psicopata? « O Hippie e O Nerd

  4. Ah para..qualqueer cara acustumado a resolver problemas de lógica acertaria essa…Psicopatas e “Nerdiopatas” MATARIAM essa questão :P

  5. Porra… eu tinha até me assustado quando acertei… mas visto que tem uma galera de “psicopatas” aqui além de mim estou mais aliviado… hehehehe!!!! O negócio é que eu tentei pensar usando a figurativa mente dela, e as circustâncias do fato. Ela até poderia ter matado por ciúmes, mas não justifica o fato do problema ter citado um enterro de um familiar no começo. So, SUCKS!

  6. NAO SEI A ORIGEM DO SITE. NAO SEI QUEM EO AUTOR DESTE PROCEDIMENTO, O QUAL NAO ESTA CONVALIDADO AQUI NO BRASIL. ACHEI INTERESSANTE, RECONHECO QUE O MESMO, TEM UMA CERTA LOGICA, POREM E NECESSARIO TER MUITA CAUTELA, NAO DEVERIA ESTAR EXPOSTO EM UMA PAGINA NA INTERNET, POIS PODE CAUSAR PROBLEMAS EMOCIONAIS SERIO NAQULES QUE ACERTAM A RESPOSTA, PODE ACREDITAR QUE REALMENTE SAO PSICOPATAS E FICAREM PERTUBADOS E A PARTIR DAI SURGIR OUTROS DISTURBIOS…. ACHEI MUITO NOCIVO ESTA ABERTO EM UMA PAGINA DE INTERNET. ESTE DEVE TER ACESSO RESTRITO ENTRE PROFISSIONAIS DA SAUDE MENTAL, QUE TERIAM OUTRA FORMA DE VISUALIZACAO…

    • A MÃE MORREU, ELA VIU O RAPAZ QUE LHE CHAMOU A ATENÇÃO,MUITO NORMAL, AI SE ELE DESAPARECEU REDOBROU O VAZIO DENTRO DELA,NÃO TEVE AUXILIO MÉDICO NEM ESPIRITUAL, ENTROU EM DEPRESSÃO MISTURADO COM STRESS SE SENTIU SÓ E QUIS MATAR TALVEZ A ÚNICA COMPANHIA. DUVIDO QUE SEJA REPROVADO ESTA RESPOSTA

  7. Eu sou o cara do funeral… compareci no velório da irmã da vagabunda lá, depois disso eu estuprei e arranquei a cabeça dela pra fora. Você é o próximo, se cuida.

  8. outra resposta tbm eh logica
    a mulher eh uma psicopata intaum ela naum se importa em matar
    msm sendo sua irmã,pois pra ela n faz diferença de quem pode ser !
    pelomenos foi o q pensei!

  9. Putá vida, ces são tudo psicopataas, o que tem ela matar pra reencontrar a paixão novamente, oke tem haver?? ela deve ter matado a irmãm, por algo beeeem mais forte que isso!xD DAÃ

  10. kkkkkkkkkkkkkk realmente estranho quando acertei mas cada um pensa de um jeito neh entaum nada a ver mas estranho!nada a ver pq naum ajo da forma q penso e naum foi só eu q acertei!

  11. Pensei que ela poderia ter matado a irmã..Por ter enchido a paciencia dela…Por estar paquerando o carinha durante o funeral de sua mãe!Ela depois enjuriada por não ver o carinha e a irmã dela enchendo o saco..Foi e a matou!!!!!!kkk
    ;}

  12. A puta pegou a vadia se masturbando com a cueca do veado
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK
    risos…
    KKKKKKKKKKK

  13. A resposta é óbvia, quando fiz esse teste acertei, como é que vcs acham que a policia trabalha. ENTENDENDO o que se passa nA MENTE DO CRIMINOSO, dããããããã!!!!!

  14. Eu acho que sou psicopata, mas errei esse negocio… Sabe, as vezes tenho surtos e fico com vontade de matar… Minha mae eh psicologa e me fez umas perguntas sobre psicopata, pra mim deu sim (mas claro que nao falei pra ela). So ha uns dias comecei a descobrir isso.

  15. Nosss!!!
    Eu respondi exatamente a resposta do psicopata…..
    (pra falar verdade às vezes tenho medo de certas atitudes minhas)
    Se cuidem….. Eu estou solto no mundo..rs

  16. Fácil de deduzir, inclusive o final da história…
    Ela matou a irmã e achou que o cara iria aparecer no velório dela sim, mas o verdadeiro motivo do assassinato foi que a irmã a culpava pela morte da mãe.Então ela cortou a língua da irmã enquanto dormia e jantou a língua dela. O cara na verdade havia sumido porque começou a observar comportamentos estranhos nela e também por isso o cara não apareceu no velório.
    Entào ela foi atrás do cara que rotineiramente visitava os pais no fim de semana, e matou o cara e toda a família dele.
    Óbvio.

  17. Eu pensei que fosse porque
    a irmã dela tinha se juntado com o cara do enterro pra matá a mãe dela
    e quando ela descobriu isso matou a irmã =D
    nao sou assassina \o/

  18. Ouvi esta “charada” de um amigo há algum tempo. NÃO ACERTEI. A maioria das pessoas q acertaram quando perguntei realmente TÊM OUTRAS características um tanto quanto estranhas, pois as conheço pessoalmente. A poucas delas informei o suposto “diagnóstico”.

  19. como no enterro da mãe que conheceu o cara que se apaixonou ele sumio matou a irmã para ver se ele viria no enterro dai poderia reencontrar sua grande paixão.

  20. FIKOU LOK E APAIXONADA DE OBCESSAO NAO SABIA OQ FAZER , E DEU NA CABEÇA PENSAMENTOS ESTRANHOS PARA FAZER TAL QUE AJUDARIA A LIVRAR SUA COCIENCIA DO HOMEM QUE TINHA DEIXADO!!

  21. Pra que ele pudesse voltar e deve fazer com todos da família,inclusive com ele,pra que ele voltasse cheio de amor pra ela,pois ela merece

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acertei de cara meu,sou um deles affffff mas eu mataria a irma a tia o tio enfim toda minha familia so pra ver o meu amor de novo cuidado estou solta e vc pode ser o proximo pois os fins realmente justifica os meios pois tenho uma mente duentil e posso confirmar isso pois faria isso tudo e transaria em cima do caixao da puta da minha irma e gosaria muito em cima dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. ela matou sua irmã pelo o simples motivo de haver outro funeral,porém em sua convicção o homem lindo iria aparecer tão somente no funeral,de acordo com seus cálculos frios.A frieza dela é impressionante,em busca de seu objetivo.

  24. esse teste é muito fraco pra se testar algo tão sério, só se for muito tapado para não acertar a resposta, eu acertei de cara e não sou psicopata, é melhor invalidar tal teste!

  25. isso nao é um teste p psicopatas
    isso é raciocinio logico po
    igual o tal do vc dirige um onibus, descem 20, sobem 4…qual o nome do motorista?
    ahuhuahuahuhua

    p.s eu acertei tbm…grandes

  26. PUTA BICHINHO FEIO ESSE MEU AVATAR, NÃO TINHA UM MELHOR? ELE ESTÁ COM CARA DE ENVERGONHADO, OU CONSTRANGIDO, SEI LÁ, ACHO QUE ELE TAMBEM É PSICOPATA

  27. Ela matou a irmã, na intensão de ter outro funeral. Se esse cara tão maravilhoso apareceu no enterro da mãe iria aparecer também no funeral de sua irmã. Ou seja, ela matou a irmã pra reencontrar com sua paixão.

  28. é logiko q a irmã naum fikou com o cara Oo o cara sumiu… se o cara tava com a irmã entaum ele naum teria sumido Oo
    e acho q a morte da irmã naum teve nada haver com o cara… pois se era pra ele ir no enterro dela, ele teria q receber essa noticia… era soh ver a forma q ele receberia a noticia e encontra-lo Oo… assim ninguem morreria xD

  29. o reto ta erradinho.
    ‘é a resposta certa : (eu acertei) >:D
    ‘Ela matou a irmã pq se o cara apareceu num interro; iria aparescer no interro da irmã.
    bjs.

  30. Eu pensei que o cara que seduziu ela no velorio fosse o assassino da mae matou por uma divida com a familia dela(vingança) ai seduziu uma das irmã q ele ia matar,mas qdo percerbeu q ela era insana, prefiriu usar ela e disse pra matar a outra irma e que só voltaria qdo ela morresse,e que estivesse seguindo ela pra qdo ela matar fazer a denuncia q o resto a cadeia termina de fazer o serviço.
    ZUERA EU ACERTEI,MAS N SOU PSICOPATA PO…

  31. Ela a matou por que sabia que a irmã era feliz e ela não entou resolveu acabar com aquela felicidade que a encomodava , afinal ela tinha acabado de perder o seu grande amor e a irmãzinha queria ficar mostrando-se feliz … no lugar dela teria feito o mesmo

  32. Raiva! mas ela podia pensar melhor eu mesma não tenho amor mas ela podia desito-le e não matar a irmã e si achar um homem milhionario e poderoso casar-se com ele em seguida furar o fio do freio do carro dele e ele sofre um acidente morre e o dinhero vai ora mim eu pego o dnhero vou para Los Angeles q abria um empresa e vivia de rainha!!

  33. se eu for um psicopata sou uns dos mais ispertos q tem e tudo mais de boas coisas q eu acredito se boas.
    ex:eu mataria uma pessoa na maior se ela se metesi no meu caminho.
    faria de tudo um pouco com ela dias a dias para ela semti a emocão quem eu sintiria em matala.
    e tem mais mais isso foi um rapido raciosinio q eu tivi legau né.
    para quem não mim conhecer saiba q eu gosto de joga e muito,e jogo muito bém.

  34. [...] como ela tinha visto ele pela primeira vez em um fúneral que tinha sido o da mãe, logo ela pensa em matar outra pessoa na condição de que talvez ele apareça novamente em ouro funeral.

  35. porque a irmã dela poderia encontrar com ele primeiro e se apaixonar por ele..
    ou porque a irmã dela era gemia dela, e poderia encontrar com ele e ele pensar que era ela e se apaixonar por ela

  36. Eu já conhecia o teste, e felizmente não acertei. Mas fico chocado com os cerca de 3 a 4% que dizem q “tá na cara” q a resposta é aquela, e que nós que não acertamos somos “tapados”. Pelo nenos eu, afortunadamente, tenho sentimentos, remorso e empatia.

  37. puts!

    sempre achei que eu fosse meio psicopata, afinal, ter uma vontade quase incontrolável de matar alguém, não deve msm ser normal.
    agora acho que vou seguir minha vocação…

  38. para ver ele no funeral da irmã . ela penso assim , se eu matar minha irmã ,eu vou ver ele , porque se ele foi no funeral da minha mãe , logo , ele também vai no na minha irmã .

  39. nada ave vcs viajaraoo o motivo dela ter matatoo a propria irmã e concertaza pra ver o cara di novo!!!!!!!!

    a resposta e esse ver o cara di novooooo tao simples!!!!!!!

  40. Quando recebi este teste por e-mail de uma amiga não só acertei a resposta como também ao ler a parte que fala que o rapaz foi embora deduzi a pergunta. Olha que minha amiga só revelou a resposta depois que eu lhe enviei a minha opinião. Ela ficou assustada comigo. O fato é que gosto de filmes que retrata o assunto, não pela violência mas, pelo quebra-cabeça da trama. Então não fique com medo de acertar, nem por isto eu sou um psicopata.

    • Uma vez uma adolecente com seus 17 anos ficou gravida de seu namorado quando eles já estavam noivos e devido a gravidez se casaram… A criança cresceu vendo o pai um homen muito violento com sua mãe e com ele também. Aos sete anos foi violentado pelo pai. A criança cresceu e descobriu a historia de sua mãe e quinze anos depois moças com idade entre 17 e 18 anos eram encontradas a beira de estrada mortas e violentadas. O curioso é que todas estavam gravidas e eram solteiras… É obvio que é a criança cresceu e virou um serial. Não sei se eu inventei isto ou li em algum lugar!

  41. porra acho q sou psicopata ..por q a primeira vez q fiz ess teste acertei na hora a resposta ..e agora vendo q todo mundo aqui ta errando .. cara eh muito simples, ja q o malandro apareceu no enterro da mae dela,ela achou q matando alguem de sua familia o cara iria reaparecer,simples

  42. Que alívio descobrir que não tenho nenhum pensamento psicopata, pq no meu ponto de vista uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma vez que o cara sumiu no dia do funeral, logo sob nenhuma hipotése a morte da irmã teria ligação com o amor platônico da moça. Ela poderia até matar 100 pessoas, mas a razão não seria o rapaz, pois ela nada sabia sobre ele, ele não sumiu?

  43. EU PENSEI COMO UM PSICOPATA PENSARIA:
    ELA O MATOU PARA REENCONTRAR O AMOR DELA ISSO E CERTO PENSAR PRIMEIRO EM SI MESMO E FAZER QUALQUER COISA PARA SE SATISFAZER
    ELA FEZ CERTO MATAR A IRMÃ PARA ENCONTRAR O AMOR
    ESTA APOIADA GAROTA

  44. eu acertei sem bater cabeça pq a resposta estava mais que na cara! até minha irmã de 2 anos acertaria, isso não tem nada haver com testes para saber se alguém é psicopata ou não, eu estava procurando algo para um trabalho da escola e acabei nessa página que é uma piada.

  45. ah.. eu ia esquecendo: garotinhos e garotinhas de 12 anos que acertaram devem estar chocados por descobrirem ser psicopataaasss
    huhuhuh….. kkk só pq tem a coragem de matar um sapo
    kkk

  46. pelo fato dela ter encontrado no FUNERAL da mãe, ela pdoeria ter pensado que se matasse a irmã,. no funeral da irmã, ele poderia voltar, e rev~e-la.

    meu deus, se acertei, não diga a resposta certa, só tenho 14 anos D: , e suzana, não sou do tipo de pessoa que mata um sapo . G.G

  47. …não procederia.

    A mente do psicopata não é complexa, nem tem nada de Maquiavel, pois a mente de Maquiavel era muito complexa.

    Pura e simplesmente o sociopata não enrola.

    O ser humano NORMAL, na situação exposta, pensa como Alucard: 1) ele apareceu no funeral da tia 2) se não é da família 3) e como só tenho uma prima 4) significa que o amor de minha vida é namorado de minha prima 5) mas não posso roubar o namorado dela 6) ela é minha amiga 7) se fosse minha amiga, ela teria me dito que estava namorando 8) e eu não teria me apaixonado por ele 9) ele é o amor de minha vida 10) mas ele é de minha prima 11) minha prima é minha amiga 12) grande amiga essa que rouba o amor de minha vida 13) o que estou pensando? 14) Etc..

    (Daí a necessidade do parentesco não ser muito próximo: se fosse IRMÃ, fatalmente a protagonista saberia se a irmã tem ou não tem algum relacionamento com o seu “amor verdadeiro”, através da convivência.)

    Isso é pensar mal da prima, imaginando que ela é uma puta, sem ter qualquer prova concreta. O ser humano normal, fica imaginando coisas, até que em um determinado momento “perde a cabeça” e “comete uma loucura de amor”.

    Já o sociopata é assim: 1) não o conheço 2) portanto ninguém da minha família conhece 3) ele apareceu no funeral da tia 4) ele é amigo da família da tia 5) portanto se minha prima morrer, ele aparece de novo.

    Neste sentido, o sociopata não “culpa” a prima por nada, apenas que a prima morrendo é a forma mais simples de voltar a ver o cara. A prima não é o obstáculo, adversário, concorrente, yaddayadda, pelo amor do cara.

    No entanto, a mente do sociopata tem outras características interessantes. Ele não entende o conceito de crime & castigo. Para ele, não há nada de errado em fazer o mal. Mesmo quando criança, castigos são inúteis contra sociopatas: ele está certo, e o resto do mundo errado, e não há consequências para o que fazem. Cada fato que acontece na sua vida não tem nada a ver com suas ações passadas.

    Por isso que pessoas normais, quando são presas, não conseguem olhar para a câmara de TV. Elas sabem que mostrar o rosto significa que a sociedade vai lembrar-se do rosto delas, e sabendo que o que fizeram é “errado” eles não conseguem aguentar as consequencias de seus atos, que podem durar de anos a décadas (como o caso do assassino da freira Lindalva)

    Já sociopatas e psicopatas, olham na câmara diretamente, porque não acreditam que estão erradas. Não entra-lhes na cabeça, que preconceito contra eles no futuro vai estar diretamente relacionado ao fato de ser um condenado pela justiça agora. Desculpem, talvez entre na cabeça, mas não no coração. Não há emoção real (medo pelo incerto futuro). Por isso que é natural para um sociopata que esqueceu sua carteira em casa, simplesmente espancar um coitado na rua, pegar o dinheiro e ir comprar pão. Ou roubar milhões de pensionistas do INSS.

    Uma leitura interessante é a Superinteressante “seu amigo psicopata”
    estou com sertos problemas e queria q alguem me desse uma ajuda meu e mail.= alex_bloodrose@hotmail.com

  48. Achei interessante,

    Eu fiz o teste e errei a resposta,porem aprendi muito aqui e quero relatar a minha estoria, eu estou a 6 meses morando com uma pessoa, faco tudo pra ele, com muito amor e carinho, no comeco ele me tratava como uma princesa, mas dois meses apos eu vir morar com ele, comecou o inferno, ele faz tudo para me ver sofrer,desde telefonemas secretos com a ex mulher, ate limpar o apartamento dela, me diz que nao gosta de comer comigo a mesa,faz sexo de forma que me machuca ao me penetrar,ai descobrir que algo estava errado, alem das chantagens emocionais, como vou embora,vou te deixar, acho que a gente nao vai dar certo,enfim , algo que nao e normal no comeco de um relacionamento onde ambos os parceiros estao tentando fazer a relacao perdurar, ele foi casado 22 anos com uma mulher que depois do casamento teve um amante e ela adquiriu AIDS com este amante, esta mulher me relatou que ele foi cruel com ela todos os anos, ai eu comecei a disconfiar, hoje gracas a informacao na Internet eu sofro menos, mas se alguem pode me dar uma dica, sera que vivo com um Psicopata?Digo sera que ele quer me ver desenvolver AIDS, ou ter um amante como sua ex mulher? por favor me responda

    chiro108@orange.fr

  49. ela matou a irma pois ela passou por um tralma…
    ela tinha acabado de perder o pai e perder o namorado a fez enloquecer…pois ela sofreu um tipo de tralma.

  50. a resposta ta clara..
    e obvio q ela matou sua irma
    para ver se o cara maravilhoso
    que ela se apaixonou no funeral iria aparecer de noc=vo no interro mas so que dessa vez era no funeral da sua irmã…

  51. Boom disso eu posso nao intender porque nao tenho irmã e mesmo se tivesse nao morreria porque ella iria ter uma guardiã….Boom pra uma garota ter matado uma irmã o motivo certo sera um motivo muito grave porque tenho certeza quem ninguem teria ckragem de matar alguem a nao ser se for por um motivo muito grave e tambem se nao for bandio(a)…..

  52. putz acertei em cheio disse que ele matou a pripria irma pra velo no proximo funeral ou seja,de sua irma rsrsrs
    nossa neh foi tragico matei meu gato enforcadorsrs
    eu sou uma psicopata

  53. acho que ela nao se apaixonaria porque psicopatas nao amam.
    minha opniao é que ela teria matado seu namorado porque achava que teria um imvolvimento com sua irmã. e matou a irmã poz ela seria a cupada e deveria morrer caso a mãe começasse a descomfiar dela morreria tambem. desculpime nao acredito que um psicopata poderia se emvolver com amor mas sim com o objetivo de ser realizar e manipulalo! kkkkk

  54. Cara eu achava que foi por causa que de tão apaixonada que ela estava pelo tal cara,se iludiu e matou sua irmã!Ainda bem neem sou PSICOPATA !:P u.u

  55. Por que ela estava triste e nada mais divertido do que ver uma pessoa morrendo *__*, melhor ainda vc ve ela sofrendo antes de finalmente morrer é refigorante *__*, vc matando ela entaum deve ser o MUNDO *____________*

  56. Esse tipo de teste é idiota. A resposta é muito óbvia e já foi divulgada por todo canto, tch. Ou seja, só exitem por aqui uns pseudos-psicopatas. Mas ninguém aqui teria coragem de matar uma barata quanto mais a própria irmã.

  57. Porque ela ficou frágio emocionamente o que lecou ela a fazer tal coisa.Ela não tinha mais estrura emocional pois perdeu a mãe,conheceu o rapaz e nunca mas o viu e isto trouxe uma certa frustração.

  58. ela matou a irma pensando que o namorado iria no funeral da irma porque como ela o conheceu em um funeral achou que ele poderia voltar no funeral da irma

  59. ela matou a irmã pois o verdadeiro psicopata é o rapaz q fez a cabeça da garota dizendo q a irmã era sua inimiga e convencendo-a a agir como uma marionete a garota cega acreditou nas palavras de seu amado. sendo então não uma assassina mas sim outra vitima da situação!!!

  60. Ela mato porque ela achava que o cara que ela fico gamada desapareceu e ela pensava que o cara estava tendo um caso com á irmã dela. Ai ela com ciúmes ela mato. Eu faria o mesmo. pra ela deixa de ser metida

  61. ela matou a irmã pq ñ tinha nada pra faze i resolve mata ela pra passa o tempo . pq nunca mas viu o rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. psicopatas não amam…portanto isso é impossível de acontecer,em vez de ela matar sua irmã e perder a razão e a confiança da família,ela encontraria o rapaz e o mataria.

  63. Eu pensei que ela matou a irmã porq o cara se apaixonou pela irmã ao invés de se apaixonar por ela.
    nooo, lendo os comentários o meu raciocínio não tem nada à ver!!!

    kkkkkkkkkkkkk

  64. matou ela pois
    a ocasião dela ter conheçido seu amado foi um antigo velorio
    intão ela matou a irmã na espeança de ve-lo de novo no veloriio

  65. Pingback: Nerd Calculista - Você é um psicopata? | Nerd Calculista

  66. A MINHA RESPOSTA:
    A rapariga matou a sua irmã porque ficou desiludida com o seu amor que a abandonou e decidiu matar toda a gente , qualquer pessoa que veja e a primeira pessoa que viu foi a irmã, que estava no sitio errado a hora errada…Foi a maneira que encontro de aliviar a sua dor, ver alguém sentir uma dor ainda maior do que a sua.

    A RESPOSTA CERTA:
    Ela matou a irmã para ver se o seu amor aparecia no funeral da irmã tal como apareceu no da mãe, é lógico que se ele esteve no funeral da mãe é porque era da família, se é da família da mãe também é da família da irmã. Desta forma ela poderia ficar com ele de novo.

  67. Na verdade o cara por quem ela se apaixonou era o pai dela, sua mãe falecida, quando viva vivia falando dele. Por isso ela matou a mãe para conhecer o pai, por quem já havia se apaixonado e matou a irmã para rever o pai. Ela o seduzirá e fará sexo com ele encima do túmulo de sua mãe. Após isso ela o matará para eternizar esse lindo romance!

  68. matou apenas para reencontrar akela pessoa em 1 funeral, se n matasse talvez haveria uma chance dela n reencontrar ela pensou q teria uma chance de reencontralo se fosse em um funeral de sua familia

  69. Bom se o tal carinha foi no enterro ta mãe é pq conhece a familia consequentimente ele ira no enterro da irmã tambem..
    sera issooo???

    cade a respostaaaaaa O_o nem axeiii

  70. Bom, Se ela conheçeu o cara em um funeral de alguem da familia dela, ela deve ter matado a irmã com a sperança de vê-lo novamente. Ta na cara-
    Se eu errei To precisando rever meus conceitos SHAUHSUAHSU’

    • Isso é um teste se liga só.Não tem anda a ver o que vc falou pois é pra entender como funciona nao necessariamente fosse essa a situação.Td bem que acho que o teste furou acertei a resposta e nem por isso sou uma psicopata

  71. Eu acertei a resposta,mais nao me considero uma psicopata tenho sentimentos amo fico triste choro acho que esse teste falhou…
    Ou não né hahahah
    acertei agora to com medo de mim o que faço??????

  72. foi porque como o cara foi no da mae certamente ele conheceria a filha da mulher que esta sendo enterada…se ela morrece a irma penso que ele reapareceria no entero dela ;D

  73. essa resposta ninguem postou ainda ela matou a irmã pois ficou puta da vida pq o cara abandono ela depois de uma transa rapida essa sim seria uma resposta de um verdadeiro pisicopata fato.

  74. emtao no momento que veio a sua cabeça que ela nao o veria mais ela entra em desepero,possivelmente ela acha que ele e um conhecido da familia ou seja mata a irmã ….
    o problema e se ela estiver obsecada pelo rapaz, para ela o mais provavel e matar um membro da propria familia para poder velo

  75. TEM UM BANDO DE BURROS, SÓ NÃO SEI SE ESSA RESPOSTA É CERTA MAS NA CARA TIPO: JÁ QUE ELE HAVIA APARECIDO NO FUNERAL DA MÃE DELA, ELA PENSOU QUE SE ELA MATASSE A PRÓPRIA IRMÃ ELE IRIA NO ENTERRO E ELA IA PODE VER ELE NOVAMENTE.. DERR..

  76. lucas burro não sabe escreve analfabeto, odeio gente analfabeta, por isso que todos os analfabetos tem que morrer, que vontade de mata cada um deles… Aff’ Por isso que eu digo, burro não presta tem que morrer logo para deixar de ser besta… vai toma no cú analfabetos, vou matar cada um de vocês.. haha’

    • Holy *. Sabe, cara, talvez você fosse ficar surpreso com a quantidade de erros grotescos que você mesmo cometeu. Não sei o que é pior………um “hater” que odeia o que ele próprio não é ou um “hater” que também é aquilo que odeia.

  77. Ela matou a sua irmã para se livrar de uma vez de seus pensamento de que sua irmã é melhor que ela,mais bonita,legal e se dava melhor com a mãe já que a mãe morreu porque não se livrar do resto.

  78. Para alguns, a resposta parece tão óbvia! Mas, quem vai matar a própria irmã só para justificar um funeral? E ainda, só arriscando que fulano estará presente? O ódio de quem está matando (no caso, um não psicopata) é tamanho, que a segunda coisa que ele mais sente é medo da punição (consequência), e não ânsia por um funeral.

  79. por causa de não ter visto mais o rapaz ela fikou transtornada começou ter uma obseção e para tirar o odior e a tristeza do seu coração matou a irma mais tambem com outro objetivo para ver si o rapaz ia aparece ao funeral

  80. Muito simples, matou para reencontrar seu grande amor, pois pensava que em um funeral ela o encontraria novamente.. hehe assim poderia reconquista-lo’ ^^

  81. … incrível, fiz 87 testes psicológicos diferentes, tenho 15 anos, e todos, deram positivo a um psicopata insano capaz de matar a própria família a qualquer hora da maneira mais fria possível…mesmo assim me sinto bem, mesmo tendo uma mente psicológica amplamente conturbada e com infinítos planos rondando minha mente nessa hora…com todos os meus conhecimentos sobre a vida humana, eu poderia acabar com um terço da população do meu bairro inteirinha…não duvide, não mexa, não incomode, me controlar é fácil, eu te controlar é mais fácil ainda…sou um monstro, q fica acordado pensando em como fazer pessoas sofrerem…apenas um psicopata, não tenha medo, mas não chegue perto.

    • kkkkkkkkkkkk meu vc nao pode levar isso a serio
      nao tem nada a ver vc nao me controlou pq? a esqueci tenho apenas 10 anos fiz mais de 1000 testes e tudo positivo kkkkkkk meu vc é um garoto mimado achando que é um assassino ate parece meu colega o Ryan ou Rian meu, se eu te subestimar oq vc vai fazer vai me matar nao vai me levar pro espaço e fazer eu explodir? acho que nao nao pode levar isso a serio cara eu to rindo mto da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  82. ela provavelmete a matou por causa de um forte complexo de inferioridade,pois em sua juventude ela sempre foi menosprezada por todos os rapazes, e sua irma sempre tinha tudo o que queria inclusive os garotos que interessavam a assassina , e tem um forte sentimento por aquele rapaz ela sentiu que a qualquer momento sua irma poderia rouba-lo assim como fazia outrora.

  83. ela provavelmete a matou por causa de um forte complexo de inferioridade,pois em sua juventude ela sempre foi menosprezada por todos os rapazes, e sua irma sempre tinha tudo o que queria inclusive os garotos que interessavam a assassina , e tendo um forte sentimento por aquele rapaz, ela sentiu que a qualquer momento sua irma poderia rouba-lo assim como fazia outrora e isso levou ao provavel assassinato….muito justo por sinal.

  84. tlvz ela tenha matado para se desconectar da mãe morta, ou seja, queria se desconectar de um problema pra começar uma vida nova
    (desculpa a profundidade rsrs)

  85. ela matou a irmã pois queria encontrar o rapaz pois ele apareceu pela hultima vez no veloria da mãe dela kkkkkkkkkkkkkk que legal!!!!

  86. pq eu acho assim q como ella viu elle no velorio da mae se ella matasse a irma veria ellae novemente sendo assim o rencontraria e falaria com elle

  87. Bom essa guria nao tem atitude… se ela se apaixonou ela teria q ter chegado mesmo dia no funeral saber mais do cara e tal… porem mais do q obvio se primeira vez ela o viu no funeral… ela causaria funeral de alguem possivelmente proximo ao primeiro funeral para ver se o rapaz aparecesse denovo… Sera q agora ela teria atitude? =]

    • acho que não pois a cabeça de um psicopata é bem complexa, pois ela acha que ele deveria se aproximar dela, pois na cabeça dela ele também está apaixonado.

  88. ela matou a irmã por nenhuma razão apenas para sentir a mesma sensaçao de perca e ganho, pois no funeral de sua mãe ela sentia a sensação de perca e ao mesmo tempo o prazer de conher aquele o homem,para sentir o mesmo sentimento ela o matou.

  89. eu pensei que ela matou a irmã pois se ela o encontrou no funeral da mãe, se ela matasse a irmã ele teria um motivou para ir a um local perto a ela, acho que no funeral de irmã ela mataria ele já que o mesmo só aparasse se acontecer alguma morte, ele iria ficar para sempre com ela, lógico que depois ela se mataria, deixando uma carta onde pediria para ser enterrada junto a ele, assim estariam próximos pela eternidade.

  90. Matou porque estava entediada e não tinha nada de legal pra fazer , e talvez pudesse reencontrar o amor de sua vida . Talvez porque a irmã estava fazendo com que os pais não dessem o que ela queria , aí ela se livrou do problema e de quebra iria rever (provavelmente) o amado . ;D

  91. Eu acho que essa é a resposta mais óbvia do mundo.eu sempre soube que eu tinha tendência a ser psicopatas.por conta do meu comportamento,eu não sou sensível e não tenho pena de ninguem.eu não tou mentindo só tou falando o que sei.mas eu ainda não sei se tenho coragem de matar.espero que não,mas nunca se sabe.as vezes sinto algo estranho em mim.simplesmente não sei o que posso fazer.

  92. Ela matou sua irmã para reencontra-lo ja que no enterro de sua mãe ele estava lá, ou matou sua irmã por ciúmes, ou porque sua irmã o conhecia ou tinha um caso com ele.

  93. a menina estava com raiva pq naum viu mais o rapaz e queria descontar em alguem matou a irmã pra ver se o rapaz ia aparecer d novo …. quero que vcs vão pro inferno

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s