O que é Balada?

Humanos e suas festas de procriação

Balada nada mais é que algo inventado pelo ser humano para facilitar a procriação!

Mas como isso? Não entendi?

É um lugar onde todas a pessoas sendo elas homens ou melheres estão lá com o único objetivo de: transar! E isso facilita em muito a perpetuação da espécie humana na terra, ou seja, uma ótima ferramenta biologica!

Imagine que você vai numa padaria. Você esta lá  para compra pão, e lá tenha uma garota, ela também está la para comprar pão. Vocês até podem conversar, combinar de sair, porém você não vai transar com ela naquele momento. Porque seus objetivos são diferentes.

Agora pensa que você está numa balada. A garota esta lá porque quer dar para um homem, e lá tem um monte de macho para ela escolher. Como se fosse um açougue em que você escolhe sua carne. Ela olhas suas características e pronto. Sexo! Por que os dois estão lá pelo mesmo Objetivo, não há nenhum outro objetivo que interfira nisso.

Agora você deve pensar: – não isso tá errado, eu só vou la para beber.

Analisemos por que você bebe numa balada! Simples, para ficar mais fácil a escolha. Sobre o efeito do alcool algumas características do nosso oposto não são mais relevantes. O que melhora a caçada por sexo. A mesma coisa faz uma garota bebendo, ou dançando.

Ahh, eu sou garota! So vou em balada pra dançar, pra curtir! MENTIRA! Você está lá louco pra alguém te foder!

Vamos analisar porque você dança na balada, qual o motivo disso: – Para chamar atenção dos outros machos, para que eles notem que você está ali. Você quer ser apenas notada, ser escolhida, e assim terminar em sexo! Ohh surpreendente!

Apesar de o objetivo ser sempre sexo, entre ambas as partes. Não é sempre que se consegue um parceiro ou uma parceira. É por isso que quanto mais pessoas estiverem na festa melhor, pois, abre o leque de opções, tem vamos dizer mais mercadoria. E as chances de sexo aumentam!

Outra idiotice: – Eu vou pra balada pra curtir a música! Mentira! Você já ouviu música clássica numa balada? A música também serve para aumentar a excitação sexual. Não é a toa que em baile funk tem tanta putaria! 🙂

Balada só serve para sexo. Ninguém acha alguém interessante na balada, ninguém acha alguém inteligente na balada. Não por que não existam pessoas assim na balada, mas porque não é o Obejtivo! Simples não. Não tente se enganar! Não tente enganar seus pais! Eles também sabem disso! Lembre que sexo é vida, e você é um animal que só quer procriar a espécie, nada mais.

Anúncios

7 pensamentos sobre “O que é Balada?

  1. Exatamente isso.
    Dai no dia seguinte nós os nerds do caramba ficamos ouvindo quantos foram traçados pelas irresistiveis danças do acasalamento, e como tava legal¬¬
    Nada mais são as baladas do que horas de pé com saltos idiotas sendo que vc vai numa balada pra dançar e no meio tira oi salto e fica com ele na mão¬¬

  2. eu ia com a desculpa da cerveja, quando ainda tinha uma galera que saia, pra não ficar mal na fita eu disse que eu ia porcausa da cerveja, claro que se rolasse algo dai boa.

    mas como só meio anti-social dificilmente conseguia algo então pelomenos a bira era garantida 😛

  3. Ou você é um nerdaço, sem vida social, ou um nerdaço religioso sem vida social, por que qualquer retardado, até mesmo os da sua espécie que nunca foram em uma balada, sabem que la não é só putaria, muitas pessoa vão apenas pra usar drogas e curtir a brisa dançando, sexo é consequencia, e esta em todos os lugares, você com certeza deve transar online com alguma peronagem de manga ou anime, nas igrejas padres transam com crianças, pastores com suas carolinhas, no trabalho, na rua em todo lugar tem sexo, at´entre mendigos tem sexo. não existe um lugar pré determinado pra isso.
    Seu Retardão presta atenção no que vvc fala

  4. Não vou em Balada, porque sou Casado. Mas aqui em Catalão, tem a Balada Sertaneja ou Pagodinho, em alguns Locais(Choperia, Chácara, etc) e Não tem essa Putaria que vocês falam, o pessoal é mais comportado.
    Eu tenho algumas músicas de Balada ou Pagodinho. São ótimas, mas ainda não gravei, só registrei no EDA.
    Breve eu divulgo.
    Jaime Teodoro
    Compositor

  5. Totalmente extremista. É apenas a sua opinião amigo e não a coloque como uma verdade absoluta. Este tipo de pensamento é extremamente pessimista e preconceituoso. Na verdade, sinto pena de pessoas com mente fechada como a sua, que perdem muitas experiências e aprendizados na vida por conta de um conceito de “certo” e “errado”, de “moral” e “imoral” ou mesmo por puro julgamento e falso moralismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s