como saber se você é um anti-social!

Hoje eu vi como eu sou um nerd maldito anti-social! Putz! tive pena de mim mesmo. Inacreditável.
A cena ocorreu hoje a tarde, fui ao banco do brasil abrir uma conta poupança (nada de piadas infames) dei meus documentos e tals, tudo indo numa boa até que a mulherzinha fala:

– preciso de 2 contatos de telefone, um amigo ou alguém que você conheça e tals.

Puta que pariu não consegui lembrar do telefone de nenhum. Pior eu não tenho o telefone de nenhum. E a mulherzinha insistindo: – oras um amigo, conhecido, um parente, você não lembra o número de ninguém.

Se ela soubesse que minha memória é boa e que na verdade eu não tinha o telefone de ninguém ela ficaria espantada. Ela já ficou meio assim quando eu disse que não tinha celular. No fim dei o telefone de um TIO-AVO isso mesmo Tio-avo e do lugar que eu trabalho de manhã.

Sou um nerd maldito anti-social mesmo. Se fosse endereços de msn falaria um monte!

8 pensamentos sobre “como saber se você é um anti-social!

  1. lider power lide você tem visão? Então você precisa ter um VISA POWER BONUS sem consulta de serasa/spc, sem comprovar renda!! Ganhe R$50,00 de cada indicado seu! E mais R$50,00 de cada indicado de seu indicado em seu cartão para você gastar ou sacar em banco/caixa 24hs!! Me adicione no MSN: julianabbtoledo@hotmail.com

    Por favor, participe da apresentação ao VIVO e online – de segunda a sexta as 4pm e 8pm e as 8pm nos fins de semana ao meu convite (JULIANA líder 1358).

    Para maiores informações, acesse o site: http://www.powerbonus.com.br/lider-1358

    Ou entre em contato:

    MSN/WLM: julianabbtoledo@hotmail.com

    Yahoo: julianabbtoledo@yahoo.com:

    GMAIL julianabbtoledo@gmail.com

    Skype: julianabbtoledo

    Youtube: JuBBToledo

    Twitter: @PowerBonusVip

    Blog: http://powerbonusoficial.blogspot.com/

    JulianaBBToledo

    Power Bonus Lider 1358

    Sucesso e um forte abraço!

  2. Olha, acabei de começar a ler seu blog, amei! Não sou tão nerd assim, bem eclética na verdade. Acho que sou a única pessoa que vai a 3 baladas no mesmo dia e vê todos os Star Wars seguidos. Vi que faz tempo que não posta, espero que não tenha desistido do blog ou coisa assim. Boa sorte.

  3. Nossa, não sabia da existencia desse blog. Por acaso tava procurando “pérolas de vestibular” e entrei nesse site. Comecei ler e entrei em outras categorias. Nossa, ameei. Mas é verdade, tem muito tempo que não tem post novo aqui. Não desista, esse blog é muito legal. Boa sorte [2]

  4. também sou anti-social e pior tenho raiva dos outros principalmente de meninas tenho um celular mó véio ganhado de 2008 e tenho minha mãe na lista jajajajajaja na escola eles me odeiam jajajajaj to nem aí vao tudo se ferra viva nós que pelo menos temos conteúdo mental e não corremos atrás de modinhas

  5. Foi abrir a poupança e passou mó aperto hein man.. ainda bem que c tava documentado,né heueuaeuhe :v
    (malzaum man, mas não pude me conter xD)
    Mas sério memo man,eu só me descobri antissocial,depois de entrar pras redes sociais. Irônico,não?

Deixe um comentário

