Zeitgeist – Documentário

acho que todo mundo já viu esse video (filme), mas para quem não viu ainda é uma boa hora para ver:

Algumas partes são tão obvias que acho que todo mundo já sabia :), para quem gosta de conspirações ou de olhar um pouco para o outro lado da verdade, para quem como eu não acredita em tudo o que vê!  A primeira parte fala sobre as religiões e suas instituições (cristãs e judaicas) de um modo diferente é claro que você não precisa acreditar no que ele falam mas é bom para refletir, a segunda é sobre 11 de setembro, acho que nem preciso falar muito sobre isso, se você tem um pouco de neuronios já sabe que aquilo ali fede mentiras, já a outra parte, a terceira é a mais vamos dizer sensacional: Bancos, Indústria da Guerra, Manipulação, penso eu que só com essas palavras já é possível ativar a curiosidade!

Por Favor! Assistam!!! Vale a Pena!

Deixe uma resposta

