Max Payne – O Filme

Quem nunca jogou Max Payne e adorava fazer o camera lenta estilo matrix!!! Yeahh! Game espetacular sem dúvida, depois do Hitman, esse é o próximo filme baseado em um jogo (pelo jeito os roteristas de filmes não estão com muitas ideias).

Vi sobre o filme no IMDB, que contará com Mark Wahlberg como o protagonista.

 Pelo trailer no Youtube parece que será um bom filme, a história do game é ótima isso ajuda, para quem não conhece o enredo no wikipedia tem um pequeno resumo de spoiler sobre a saga:

“[Max Payne era um policial que estava se tornando bem sucedido. Tinha se casado, acabou de ter uma filha e via o sonho americano se realizando em sua vida. Tudo acabou no dia em que sua casa foi invadida por viciados pela droga Valquíria enquanto estava no trabalho, e acabam por assassinar sua esposa e sua filha. Por conta disso Max Payne vai trabalhar no departamento de narcóticos da polícia de Nova York. Tentava encontrar os responsáveis pela droga Valquíria, chamada de V. Enquanto investigava a máfia infiltrado sob disfarce, sua vida se torna um caos quando seu contato na polícia é assassinado e a máfia se volta contra ele. Nesse momento a própria polícia liderada por Jim Bravura passa a persegui-lo como criminoso…]”. Mas devemos lembrar que trailers enganam muita gente. Assista ai:

Data de Lançamento no EUA é 17/ Outubro, no Brasil ele vai chegar dia 31, bem atrasado como sempre são as coisas aqui.

 Agora algumas imagens do filme, direto do site do imdb, por favor que esse filme não seje mais uma merda! (é só lembrar de Doom, Hitman, Resident Evil, Mario, nuus!!!) 

 

Um pensamento sobre “Max Payne – O Filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s