Review Kanon (2006)

Versão de 2006 (remake) Kanon

Genero: Romance, Drama, Sobrenatural

Episodios: 24

Ano: 2006

Tema de Abertura:

“Last regrets” by Ayana
Terma de Encerramento:

“Kaze no Tadori Tsuku Basho (風の辿り着く場所; The Place Where the Wind Arrives)” by Ayana
Site Oficial:

O gráfico do anime é surpreendente, rico em detalhes ou seja é bonito, a neve com seu ar triste e romântico impera nas maioria das cenas. Apesar de não ter gostado da música de abertura aos poucos é dificil escuta-la e não se emocionar.
O personagem principal da história é Yuuichi Aizawa,  um garoto que volta para sua antiga cidade 7 anos depois, para morar com sua tia e prima, porém sem se lembrar dos seus acontecimentos de infancia. A trama se desenrola com ele descobrindo aos poucos tais lembranças que tinha esquecido, rodeado por surpresas geralmente tristes. Yuuichi é sempre rodeado por garotas e com cada uma ele tem uma história diferente em razão de alguma coisa que tinha feito no passado, sempre muito dramáticas, há temas como reencarnação, ilusões criadas pela mente, doenças incuráveis, ou seja,terá varias cenas que é difícil conter as lágrimas. A primeira garota que o anime foca é Makoto (que no começo odeia o Yuuichi sem saber porque, mas depois não larga dele rs),  só com essa história já daria par a ter um anime completo, essa parte dá 10 episodios, depois outra e outra e assim vai até chegar na qual ele ama de verdade.  No fim ele se lembrará da de tudo do seu amor da infancia e ai é onde o anime explode onde é difícil parar de assistir, pois o final é surpreendente e inesperado, realmente ines perado, não como termina, mas a real verdade que envolvia os dois. E… você é doido (a) mesmo que vou contar o final! Assista!
Recomendado para: Quem gostou de Air-tv, Clannad, o anime se encaixa bem no estilo, apesar de eu acha-lo superior, quem assitiu esses animes com certeza vai achar muitas semelhanças, quando digo, muitas é muitas mesmo, a história é diferente, mas por exemplo o Potato de air-tv, é um gato chamado Piro, ele também além das garotas terá um amigo meio maluquinho e loiro (Lembra Clannad), há várias flash de memória no anime, quero ver quem descobrirá qual flash foi ilusão ou realmente aconteceu, essa é a unica dica que posso dar, para quem gosta de animes bonitinhos, romanticos e tristes!
Não recomendamos para: Quem quem gosta de ação, apesar de ter uma parte assim quando ele esta com a Mai, ele não tem superpoderes, ele não é forte, não é Ecchi, só há um beijo no anime todo, se você quer ver calcinhas ou peitos exuberantes, pode assistir outro, Kanon (2006) é um anime que tem o foco na história, não necessitando de conteúdo ecchi para atrair os telespectadores, a comédia é sutil, podemos dizer inocente, bem inocente.
Review escrito por Jpunker.

Um pensamento sobre “Review Kanon (2006)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s