O teclado pode conter mais bactéria do que o vaso sanitário!

O usuário porco sempre foi um problema, ainda mais aquele desgraçado que fica comendo perto do PC. Uma pesquisa feita pela revista “Computing Which?”  analisou 30 teclados dos escritórios dela própria e descobriram bactérias capazes de causar de diarréia a intoxicações alimentares, meu… que suinos.  Entre as bactérias que descobriram está a Escherichia colli, que pode causar gastroenterite e infecções das vias urinárias, assim como o Estafilococo áureo, ligado a diferentes tipos de infecção, e enterobactérias, que podem produzir envenenamento. Depois disso foram analisar as bacterias da tampa do vaso sanitário e muitas delas estavam mais limpas do que os teclados dos funcionários, a maioria nunca tinha limpado o teclado e culpavam a falta de tempo do almoço para lancharem proximos aos computadores, a principal fonte de sujeira.

Uma recente pesquisa entre 4.000 pessoas que trabalham em escritórios indicava que um em cada dez trabalhadores nunca limpava o teclado e que 20% também não limpavam o mouse.

E ai, olhe para o seu teclado e depois de uma ida no seu banheiro. Limpa isso ai o infeliz vou saber onde você colocou essa mão seu vagabundo.  Limpeza fisica do computador também é muito importante! Melhor do que pegar uma diarreia.

Anúncios

Um pensamento sobre “O teclado pode conter mais bactéria do que o vaso sanitário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s