Capitão ou Capitã?

Numa terça-feira sem ter o que fazer, aprisionado pelo tedio e a preguiça, começo a folhear a refista IstoÉ, entre tantas as noticias politicas de ladroagem corriqueiras, vejo uma que me chamou atenção, pela imoralização das forças armadas, já não é desconhecido que o nosso exercito, marinha e aeronautica estão ferrados, espero que não existam guerras senão estamos perdidos! o governo não investe mais, e eles que se virem, agora o máximo que fazem é aprender marchar para o 7 de setembro, o que me é muito triste, pois o militarismo sempre vi com bons olhos.

Leiam agora a noticia:

“A marinha do Brasil, está diante de um novo desafio, dificil porque inédito. Um de seus oficiais, comandante de batalhão na Escola Naval do Rio, requereu licença aos superiores para mudar de sexo. O pleito inclui permanecer na ativa, manter posto da chefia e preservar a patente de capitão-de-fragata. Como não há precedente do gênero nas forças Armadas, o caso esta causando rebuliço nos escalões superiores. Casado até o ano passado, o solicitante é pai de um adolescente.”

So existe uma expressão para isso, “puta que pariu!!!”
Analisemos o caso, como alguem respeitara alguem que luta contra a natureza para ser o que não é? E agora eles o chamarão de capitão ou capitã? puta merda esse cara merece uma surra, ele deve ter sido molestado la dentro e gostado! Viado FDP, voce acaba com a imagem, já nao boa das forças armadas. Como diria o Boris : Isto é uma vergonha!

10 pensamentos sobre “Capitão ou Capitã?

  1. puta que pariu se ele tem um filho desde quando ele é homossexual? E eu não estou nem ai para orientação sexual dele, pois ele nem gay é, gay gosta de homens não?, mas ele quer virar uma mulher! isso que é a indignacao, e se fosse voce o filho dele, o que voce faria, pense bem?

  2. Acho uma baita ignorância e brutalidade, esse pensamento mediocre e egoísta.. antes de julgar, deveria saber e entender o que se passa em sua cabeça.. não é o fato de ser Transexual ou não que determina se ele tem capaciade ou não o cargo. Mas a sua Agilidade em diversas situações, ainda mais dentro das forças armadas, pois se chegou onde está, mostra que teve capacidade e mérito próprio para isso… Claro, que existem muitos e muitos transexuais por aí, mas entenda que neste caso específico, ofende a Marinha ou de pessoas como você que se deixam levar pelo preconceito? Ao invés de procurar entender e aceitar que, mesmo ele sendo gay, tenho certeza que está bem acima de onde você chegou. Deveria ir estudar ao invés de estar preocupando-se com a vida alheia, ainda mais para expor suas idéias, dignas de um IDIOTA HOMOFÓBICO. E se ele fosse seu filho? Pense nisso: DEUS AMA A TODOS, INDISTINTAMENTE!!

  3. Puta merda…cara, eu nao tenho nada contra homosexuais, o problema é que ele é um pai de familia, como voce reagiria se o seu pai se tranformasse em uma mulher, ele esta tendo um falta de respeito com a familia e as pessoas que trabalhavam do seu lado, que agora antes eles chamavam de capitao com orgulho, terao que chamar de capita, diga se isso nao é incomodo.

  4. E DIFICIL ACREDITAR QUE NESTE SECULO EXISTA AINDA PESSOAS TÃO IGNORANTES, DESESCRARECIDAS, PRECONCEITUOSAS E ATÉ MESMO BURRAS. COM UM SER HUMANO PODE QUERE CASTIGAR SEU SEMELHANTE, SURRANDO-O, SÓ PELO FATO DELE QUERER MUDAR DE SEXO? E A LIBERDADE DE ESCOLHA ONDE ESTA?
    O FATO DELE SER GAY, TRANSSEX, HETERO OU BI, NÃO VAI INFLUENCIAR EM NADA EM SUA CAPACIDADE DE RACIOCINIO LOGICO, AGILIDADE, DESTREZA, INTELECTO, NO CONHECIMENTO ADQUIRIDO.
    QUANTO AO RESPEITO, ESTE SE COMQUISTA OU SE EMPOE DE N FORMAS LEGAIS DISTINTAS!!
    E FAMILA, SERÁ QUE ESTA EXISTIU ALGUM DIA? CLARO QUE REFIRO-ME A TRADICINAL MAMAE + PAPAI + FILHOS. OU ERA APENAS MAIS UMA INSTUIÇÃO SOCIAL FALIDA?

    POR FIM, DEVERIA CONHECER MAIS O ASSUNTO ANTES DE DIRIMIR SUAS CRÍTICAS NÃO FUMENTADAS.

    E VC TEM CERTEZA QUE NÃO É HOMOFOBICO?

    VC DEIXARIA DE AMAR SEU PAI SO PQ E GAY?

  5. Na minha opinião ele deveria ser transferido para a reserva remunerada com tempo de serviço proporcional ou então ser indenizado pelo tempo de serviço.

  6. Puta merda cara, encheu de biba reclamando do seu psot.. Teve até um que já tá inventando que o Boris é gay… Fico imaginando como esses caras ficam sabendo essas coisas? Será que o Boris molestou ele pra ele ficar sabendo? haueahuaehuaehea!

    Puta merda cara, loto de traveco aqui te tacando pedras haueheaueahuaehaeuhaeu!

    Mas estou firme e do seu lado… Porra! Isso é realmente uma vergonha! O problema não é do cara ser gay… O problema é que ele quer virar uma mulher… Mudança de sexo o caralho… tem é que mandar ele por fazer implante de seios com aqueles travestis de rodoviária tuxando silicone industrial nele aheueahuaehuae! Depois desse e ele fica com pé de elefante igual os traveco que tem por ai aheueahueaheueahuehu!

    Ah, e que se fodam os certinhos! Se fosse meu filho querendo virar mulher eu arrebentaria ele! Mas desceria o pau mesmo! E ai de quem reclamasse!

    Mais uma vez, não tenho nada contra gays! Tenho amigos gays e não ligo se cara quer ser gay! O problema é querer fazer uma transformação dessas no próprio corpo… É realmente um pecado contra a natureza! O cara quer SE MULTILAR! O.o Se vai cortar o próprio pau ele está se multilando! É um doente mesmo -.-

  7. Acho q ele deveria ser reformado pois existem inumeros documentos dentro da FORÇA que constam o nome masculino dele e assinatura de homem,toda sua vida militar está nas ALTERAÇÕES.Então vejo como única opção a reforma,mas se ele fez isso não podemos condená-lo pois continua sendo um ser humano um cidadão com direitos que paga seus impostos.se eu fosse filho dele me causaria um susto de início mas com o tempo veria que ele está feliz com essa situação e aceitaria pois o importante é sua felicidade!valeu!
    obs.: não existe CAPITÃ nas forças armadas,pois a patente independente de sexo é sempre capitão por mais q em nossa língua exista o feminino!

  8. IGNORANCIA! Nao existem palavras melhores para descrever o autor desse blog ou o mais filho da puta ainda que disse que ARREBENTARIA o filho dele.
    Mesmo respeitando a opiniao (pq isso nao passa de uma mera estupida opiniao) fico muito feliz de ter lido isso, porque com a certeza que eu to respirando agora eu posso garantir que o ARREBENTAMENTO vai ser com ele(s). E eu assistiria de camarote.
    AFINAL, no que exatamente a mudanca de sexo do cara afeta a sua vida? Em nada neah?! Imaginei hahaha. E a familia dele? Sera que nao eh problema da familia dele se eles iram “aceitar” ou nao? (o que tb nao vale merda nenhuma! O PINTO eh dele, a VIDA eh dele!)
    E pq eu nao estou surpreso com esses comentarios? Porque BRASILEIRO eh ignorante, mediocre, fofqueiro, sem educacao, e sem nenhuma etica humana. Have a great day ass holes!

  9. vi esse post agora, pelos comentários, voce agora pode ter certeza que a quantidade de viado que vem o sel blog é grande!
    ahahahahahahahhaha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s