Preguiça o MAL DO SECULO

A midia vem com aquela maldita questao: o stress é o mal do século, é o cacete! O mal do século é a merda da preguiça humanoide que nos apoderá cada vez mais, falo isso por mim mesmo que pela maldita preguiça não consigui me levantar ainda dessa cadeira para tomar café, estou com fome, mas a preguiça não me deixa sair.

A preguiça esta em todos os lugares:

Nas Universidades onde os professores (pessoas que fazem um curso superior e acham que já podem dar aula) descobriram o satanismo do power-point, colocam aqueles malditos slides mal-feitos, copiados do wikipedia, e começa a ler la na frente, diz ai se você não tem algum professor assim, o fdp com sua voz maravilhosa começa a ler, pois tem preguiça de dar uma aula descente, preguiça de tentar cativar os alunos numa aula dinamica, e depois o fdp ainda fala: “Alguem tem alguma pergunta?”, o desgraçado não viu que eu dormir toda a aula, pois não consegui ficar ouvindo sua voz de aeromoça? Os alunos também são os que mais sofrem com essa mal: preguiça de fazer os trabalhos, preguiça de estudar para prova,preguiça de pagar a mensalidade, e o pior, os dirigentes da universidades tem preguiça de dar recuperação, então passa todo mundo! Esses ai vão ter preguiça de trabalhar e o Patrão vai ter preguiça de contrata-los.

Em casa: as pessoas tem preguiça de arrumar o quarto, dobrar roupas, as mães de fazer almoço, os filhos de fazer qualquer tarefa, preferem ficar vendo a tv-globinho, engordando igual um moby dick (depois que os chamam de baleia na escola, vão para psicoloco, os coitadinhos estão traumatizados, comendo chips loucamentes… e dizendo… que discriminação, discriminação é eu ter que aguentar a visão do inferno de ficar vendo suas banhas sairem das calças, gordo fdp), os pais tem preguiça de trabalhar e bota a culpa no governo: “A ta tudo ruim, não tem emprego, bua bua”, vai se ferrar, tem emprego para todo mundo, o ruim é que você quer chegar na empresa e já ser chefe, para ficar cultivando sua preguiça!

No governo: puta que pariu, ali a preguiça estacionou! As vezes eles tem preguiça até de aumentar os próprios salários, trabalhar, trabalhar para que?  o salário virá no fim mês mesmo, sem eu fazer nada! Ali esta a corja dos mais preguiçosos que se possa existir, eles tem preguiça de falar algo descente, por isso bocejam coisas incoprensiveis pensando que irá nos enganar. E o pior, o povo tem preguiça de fazer alguma coisa, e fica em casa olhando a merda da tv e reclamando da política, mas que merda, foi você que votou para aquele desgraçado! Na minha vida como eleitor nunca consegui que o me voto valesse alguma coisa, todos os que eu votei so receberam o meu voto eu acho!

Preguiça, preguiça, temos que elimana-la…. ….. e… porque… puta que pariu, estou com preguiça de acabar esse post inutil!

8 pensamentos sobre “Preguiça o MAL DO SECULO

  1. o mal do seculo é a estupitdez de pessoas como você que fica fazendo gracinha com coisa seria.

    mas devo concordar que num ponto você esta certo, existe muitos professores preguiçosos que abusam dos recursos tecnologicos para enrolar os alunos.

  2. Realmente a preguiça é um fato em todas as sociedades!!!

    Mas no meu ponto de vista ñ é a causa dos problemas do mundo.

    O EGOÍSMO DA HUMANIDADE (principalmente dos q tem as ferramentas nas mão para fazer a diferença) tem uma parcela imensurável de culpa nos problemas sociais, por exemplo.

    Eu ñ diria que a preguiça mas o COMODISMO nos impede de mudarmos nossa realidade, tanto em casa, como na escola ou universidade, trabalho, enfim em todos os ambientes em q nos relacionamos.
    É lamentável q o ser humano com uma mente tão fantástica e brilhante fique ESTANCADO e SATISFEITO com a tristes realidades de nosso dia a dia…


    Agora tira a bunda dessa cadeira e vai elaborar algo mais produtivo!!!!!!

Deixe um comentário

