Hello World!

Bem, como agora começarei a escrever neste blog junto de meu companheiro Jpunker, acho que devo ao menos me apresentar para nossos possíveis leitores. (se há algum é claro).

Meu pseudônimo é Xealdnor um anagrama do meu nome. Estupido, sim. Me baseei em Kingdom Hearts II onde os membros da Organization XIII usam anagramas de seus nomes originais para se identificar, sendo que a maioria inicia-se com a letra X.

 Moro em Joinville, cidade vizinha a Itapoá cidade do meu camarada dono deste blog.

 Sou fã de games, animes e rock.

Sou um revoltado natural, por isso meus textos vão variar além dos meus hobbies, de textos com bases filosóficas e críticas diversa.

E se por acaso alguem ler isso. Estarei honrado.

Matta.

Deixe um comentário

