Greenpeace

Senta que lá vem a história ;]

Artigo escrito por Jpunker

Nossa como é lindo ver esses “super-herois em ação”, correndo para salvar as baleias dos temidos caçadores, vem com aquelas bandeiras revolucionarias e a cada feito aparece nos principais jornais do mundo: Greenpeace os salvadores do mundo atacam novamente, meus olhinhos chegam a brilhar…. quando eu era menor, meu cerebro ainda estava na faze jeguelina, e eu sonhava em um dia ser do tal greenpeace correndo para salvar a amazonia dos crueis lenhadores, odiava os japoneses porque caçavam baleias, o espirito do filme free willy apossava sobre mim eu era o proprio Jesse. Pessoas normais so pensam no que é necessário, já pessoas como eu que não tem o que fazer já pensam em “merdice”, agora analizamos bem: Greenpeace sempre ataca: a amazonia, os japoneses, a Rússia, a Alemanha até a nitendo , e ainda pediu em Bali apeanas 14 bilhões para cuidar da floresta tropical, como são humildes, esse dinheiro é pra salvar o mundo, mais do que “justo” a cada dia mais me impressiono com tanto amor ao planeta que tem essas pessoas. Agora vem a merda: porque esses babacas se vocês perceberam nunca fazem protestos nos EUA, porque parece que sempre eles querem atacar os vamos dizer adversários do grande elefante, dá onde vem o maldito dinheiro, alguem aqui já doou dinheiro paras esses herois, se vocês deve estar lembrado o greenpeace fez uma propaganda ocupando uma página inteira do jornal Estadão, o mais caro do país, colocando a foto do Lula, dizendo que somos o quarto país que mais emite gas carbonico, para saber somos o sexto e nos somamos apenas 6% do total, se o  Brasil desse um stop agora, mesmo assim iria ocorrer o aquecimento global, a china e os Eua tem poderes para isso, me diga aonde esses verdinhos conseguiram dinheiro para uma publicidade dessa, doaçao…. e diz ainda que tudo isso é causado pela derrubada das árvores o Estadão nem usa papel reciclavél, e porque não colocaram a foto da ministra do meio ambiente e sim a do Lula, parece até que querem interferir nos assuntos políticos dos países, Greenpeace me da ansia. Como vocês podem perceber esses malditos playboys apenas agem por seus próprio intereces, porque eles nunca fazem esse tipo de coisa nos Eua? porque ataca países como a Rússia, (têm gente que acha que a Guerra Fria acabou, mas isso é outra história) até aonde vai seus interesses, será que é apenas com o meio ambiente e o planeta?

Agora vamos a realidade de tudo isso: Greenpeace não passa de uma manobra dos EUA, para que as pessoas desviem a atenção para ele, como o maior poluidor do mundo e veja os outros países como responsáveis, esses países a maioria países emergentes ou adversários de épocas são os principais alvos, tudo financiado pelo grande elefante ou você achava que era doações…. quando vejo reportagens sobre o greenpeace nao posso acreditar em tanta falsidade, agora ainda mais com aquele negócio de dar notas para as empresas menos poluidoras ou que ajudam o meio ambiente, a pobre da nitendo tirou zero… enquanto a sony subiu, agora me diz se isso não é uma jogada de markenting, se isso não tem apenas teor financeiro até a microsoft caiu no rank, acho que eles não gostam do tio bill, ou ele não quiz pagar dinheiro suficiente para estar entre os primeiros do rank… Nossa, e a área de como ser colaborador do greenpeace, a pessoa recebe uma carterinha e um adesivo, que coisa meiga… tudo isso pagando apenas 15 ou 50 reais por mês, não dá pra acreditar em tanta besteira….

Nas minhas palavras finais: se você gosta do greenpeace vai lá se divirta, mas te digo uma coisa pobre não entra no greenpeace. É uma farsa, um curtina de fumaça pra esconder os norte-americanos da culpa, dá vontade de sair dando porrada nesse pessoal que faz campanha do greenpeace (obs: isso não é mais um cliche do filme Tropa de Elite), mas, eu posso mudar minhas opiniões, quando eu ver o Greenpeace fazendo campanha para o tio Bush assinar o tratado d Kyoto, ou seja nunca!

para se filiar entre aqui https://junte-se-ao-greenpeace.org.br/?ref=planet_header_banner e seja feliz ;]

Anúncios

15 pensamentos sobre “Greenpeace

  1. quem te disse que GREENPEACE tem laços diretos com USA.
    greenpeace eh uma instituicao mundial, se os USA tivesse alguma coisa ligada com os caras…
    la nos USA nao haveria manifestacao alguma..
    uma vez que essas iriam prejudicar MUITO o pais em questao…
    repare as maiores manifestacoes sao no proprio EUA.

    pense nisso.

  2. vc já digitou, greenpeace no google?
    segue um link para a imagem:

    os fundadores são norte americanos…, Canadá foi apenas um escape, todas as ongs, sobrevivem com dinheiro do governo…
    mas se souber de algo que eu nao sei, me mande fontes, me faça acreditar!

  3. Vocês sãoo loucos
    Tudo que o Greenpeace ja fez num serve não?
    O Greenpeace não pode ser DEUS e salvar a humanidade.
    Afinal…
    O Greenpeace deveria ir no “TIO”Obama e o presidente da CHINA que eu não sei o nome e falar em questão a POLUIÇÃO GLOBAL que me enche o saco ja …

    Minha mãe vive falando que vai criar mais um andar pra fazer meu quarto e até 2012 eu ja vou ter

    2012 – Se eu não sei bem milhões de pessoas podem morrer com a enorme onda que vai vir com a BOSTA dessa poluição global derretendo as geleiras…

    Não sou contra (gosto das ações deles)
    Não sou a favor (não gosto do jeito que eles usam pra ganhar público)

    Geo desligo… hhe

    • Os interesses deles no Brasil são só a Amazônia e a nossa água doce, qualquer imbecil que saiba ler pode perceber, basta ler nas entrelinhas da mídia oficial. Além do mais eu não vi ninguém do greenpeace se posicionar contra a invasão do Iraque, afinal isto significa mais petróleo pros “usa” e mais poluição.

  4. PORQUE NAO LUTAM CONTRA AS MULTINACIONAIS DO CIGARRO E DA CERVEJA, DOS CARROS A GASOLINA,O GREENPEACE NAO LUTA NÉ, NA COMU DELES ELES FALARAM QUE CIGARRO NAO POLUI O MEIO AMBIENTE!

  5. Nunca ví tanta merda em um post só. Isso aí que você colocou não é argumentação não, é só o seu ponto de vista torto sem base em fato nenhum. E é incrivel ver o tanto de néscio que acredita nessa bobagem que foi dita aí no post. Dá pra perceber que o dono do blog não tem conhecimento nenhum sobre Greenpeace, vide os comentários.
    “temos algumas multinacionais que pagam.” Isso prova que nem se deu o luxo de conhecer antes de criticar.
    Sugiro que você vá estudar um pouco (Primeiro português, porque o seu tá feio. =S) sobre o que você é contra pra aí sim tentar virar as pessoas contra uma ONG.
    É até interessante ver esse monte de gente falando merda sobre o Greenpeace. Então é melhor o Greenpeace não fazer nada do que ajudar mesmo as menores causas? Como falam merda. E mais, aposto que geral aí que falou mal é tudo acomodado e não pensa em mudar porra nenhuma. Chego a duvidar se realmente joga o lixo no lugar certo.

    Hipocrisia suja a de vocês.
    Pra variar, né?

    “Greenpeace é coisa de playboy”
    É pra rir mesmo.

    • Mudar o que rapaz me diga hein? Primeiro que o slogan do greenpeace já é uma idiotice: SALVAR O PLANETA! Não seu idiota! humano nenhum quer salvar o planeta, o ser humano só quer salvar a própria pele! Porque sabe se destruir a natureza, ele nao consegue sobreviver. Então vai para o inferno com essa história de salvar o planeta! Quer salva o planeta? Vai e mate quantas pessoas você conseguir e depois se mate! o unico problema do planeta é essa raça chamada humana. Você não passa de um hipocrita!

  6. E mais…
    O gênio que criou esse post aí vem me falar de google mas nem pesquisa se o que falou tem fundamento.
    Só pra informar um pouquinho, o EUA já chegou a processar o Greenpeace por alguns protestos. Greenpeace já reclamou de muito petroleo que o EUA deixou vazar.

    Pff.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s