Ola Mundo

O meu amor com java, começou este ano, um jogo de intrigas, alegrias e tristezas, uma mistura metamorifica e gosmenta com essa linguagem, a unica que eu conheço e unica que vou aprender…

para não quebrar a tradição (dizem que pode cair ate maldições sobre quem não faz isso) o meu primeiro programa foi o famoso Ola mundo…

public class OlaMundoIdiota{

public static void main (String args[]){

System.out.println(“Eu odeio este mundo idiota”);

}

}

olha que programa lindo 5 linhas para aparecer apenas uma maldita frase com o usuário, ótima linguagem para quem está aprendendo a programar….

Essa maldita matéria que verei por 3 anos, me tras pesadelos constantes, já fui capaz de sonhar com o Eclipse marcando tudo de vermelho o que eu escrevia (para os noobs de plantao, eclipse é a IDE mais famosa do Java, facilitando a vida dos meros mortais, o mestre Yoda para você ter uma noção usa o Notepad para programar em java, outras linguagens ele utiliza apenas a mente: Python, por exemplo ele olha para tela (sem digitar nada) e o sistema para contralar o Satelites da constelação Expertelhia surgi em questão de milesimos de segundos, na velocidade da luz claro….) aquilo me trazia angustias…. entretanto programar é um sonho… e sonhos podem tornar se realidade… capaz mesmo…. sonho não se torna realidade, no mundo real isso não exite…. para de ficar sonhando… e nisso vou continuar minha jornada ao mundo do java, enfrentando todos os obstaculos, e criando os mais diversos objetos inusitados, mais inuteis que o meu Mestre me ensinará…

Java ai vou eu… to ferrado….  

Um pensamento sobre “Ola Mundo

Deixe um comentário

