Itapoá minha linda cidade

Itapoá é a cidade onde eu moro, uma cidade linda (mentindo) cheia de atrações fantásticas, entretanto o que mais me maravilha nessa cidade é que a Brasil Telecon (aquela merda) disponibilizou linhas de internet banda larga, qualquer cidade se trasnforma quando tem um pc conectado a rede, pode ser até o inferno… meu amor por estar na frente de um monitor é supreendente, não importa a cidade em que eu estou poderia ser até ser itapoá mesmo  e é… (chega de ser geek e vamos falar de itapoá)

ela ficou famosa, aparecendo nos jornais do SBT em cadeia nacional, e sabem porque? por causa das suas lindas praias, povo hospitaleiro (que vive no hospital) que nada: Corrupção, isso mesmo uma cidade de pouco mais de  15000 habitantes tem uma corja de fdp, no poder que desque a cidade surgiu rouba o dinheiro do povo (povo burro ne), desviando dinheiro, que poderia para pelo menos deixar minha cidade um pouco mais bonita…., mas aqui é um bom lugar para viver (sobreviver: tem água e mercado) , precisamos de boas pessoas para ajudar a transformar essa cidade num lugar melhor. Ela tem apenas 18 anos é jovem. Tem mais curitibano aqui do que catarinense (pessoas que nasceram em Santa Catarina, por incrivel que pareça é um estado) povo que só vem aqui na temporada, curtir a praia e por falar em praia (agora não estou mentindo) tem a agua mais limpa que eu ja vi… comparado a Camboriu (merdamar) nossa é maravilhoso… e eu vou viver aqui e fazer de tudo para minha linda cidade melhorar (vou matar algum político)…

Um pensamento sobre “Itapoá minha linda cidade

Deixe um comentário

